A comemoração do Natal de uma família Santa Rosa terminou em tragédia em um balneário de Sapiranga, no Vale dos Sinos, na tarde desta terça-feira. Um acidente com um dos equipamentos de tirolesa do local matou uma menina de 14 anos.
Alessandra Rodrigues Dias, moradora de Santa Rosa, estava no balneário Paraíso Verde com pais, que integravam uma excursão de um grupo religioso do município, segundo a Brigada Militar.
Por volta das 18h, a menina conversava com os amigos sentada em uma plataforma à beira do rio, quando foi atingida por um pedaço de madeira que se desprendeu do equipamento de tirolesa, a dez metros de altura, conforme a Brigada Militar. Com ferimentos na cabeça, ela foi encaminhada em estado grave pela administração do balneário ao hospital de Dois Irmãos, mas morreu pouco tempo depois.
Mesmo com o problema no equipamento, a pessoa que praticava tirolesa no momento do acidente não ficou ferida. O local foi isolado e passará por uma perícia.
Conforme a Polícia Civil de Sapiranga, testemunhas do acidente e o proprietário do local deverão prestar depoimento na manhã desta quarta-feira. Procurada por Zero Hora, a administração do balneário não foi localizada.
Tragédia no Vale dos Sinos
Adolescente de 14 anos morre em balneário de Sapiranga
Menina foi atingida por uma madeira que se desprendeu do equipamento de tirolesa, segundo a BM
Fernanda da Costa
Enviar emailGZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: