A diretoria executiva da Associação Riograndense de Imprensa (ARI) foi empossada nesta quinta-feira no Salão Nobre da entidade, em Porto Alegre. Foi eleito como presidente o jornalista e radialista João Batista de Melo Filho. Uma solenidade para transmissão de cargo será realizada até o dia 1° de outubro.
Liberdade de expressão:
- A ARI tem vai fazer vigorosamente o que fez desde a sua fundação: a defesa da liberdade de expressão. Quando descuidamos desse procedimento, abre-se caminho para supressão dos direitos individuais. Liberdade de expressão foi o que motivou a criação da ARI e é o que motiva a existência da nossa entidade. Jamais permitiremos qualquer passo em direção à censura - disse Batista Filho.
Junto com Batista Filho irão atuar o 1º vice, Mário Eugênio Villas Boas da Rocha; e 2º vice, Luiz Adolfo Lino de Souza. Até 2014 o Conselho Deliberativo da ARI será presidido por Ercy Pereira Torma, tendo como vice-presidente José Antônio Vieira da Cunha.
Notícia
"Jamais permitiremos qualquer passo em direção à censura", diz presidente da ARI
Jornalista Batista Filho foi empossado nesta quinta e uma solenidade de transmissão de cargo deve ocorrer até 1° de outubro