Desde o início da manhã desta sexta-feira, a movimentação é intensa no Estádio Olímpico. Caminhões de transmissão, grande quantidade de jornalistas, inclusive de fora de Porto Alegre. No campo principal, cerca de 20 caixas de som foram instaladas. Informado sobre isso, o presidente Paulo Odone ordenou que todas fossem retiradas. Ele não gostou nem um pouco do clima de festa que estava se criando.
- Eu mandei tirar. Fiquei sabendo e mandei tirar. Não sei para o que era, se era ligado ao Ronaldinho, mas mandei tirar - disse o presidente por telefone ao clicEsportes, se mostrando impaciente com os últimos acontecimentos.
Foto: Adriana Franciosi
>> Acompanhe minuto a minuto a movimentação no Olímpico
>> Blog do Zini: Ronaldinho, só semana que vem
Odone reitera que só vai confirmar Ronaldinho quando ele vestir a camisa tricolor. Tanto o presidente, como o vice de futebol Antônio Vicente Martins, não garantem nada para esta sexta. A expectativa do dirigente era anunciar ainda hoje, mas não há nada certo.
- Não tenho nenhuma novidade. Não há nenhuma combinação ainda. O que eu soube foi uma reunião do Assis com o Milan. Mais nada - disse.
>> Dupla Explosiva: Assis já teria informado ao Fla que Ronaldinho é do Grêmio
>> Rumores em uma manhã de mistérios no Olímpico
Assis e Ronaldinho estariam no Rio de Janeiro ainda. O empresário e irmão do jogador estaria tentando resolver uma pendência com o dirigente italiano. Só depois disso viriam a Porto Alegre.
Vicente, mais tranquilo que Odone, continua mantendo cautela ao falar sobre o assunto. Continua otimista, mas ainda não dá a contratação como concreta. Isso só acontecerá quando o contrato for assinado. Ele está redigido e revisado, embora faltem as assinaturas das partes envolvidas.
Sobre as caixas de som no gramado, Vicente disse não saber o motivo:
- Poderia ser uma preparação nossa, não sei. Adoraria estar confirmando isso, mas realmente não sei.
Acompanhe a movimentação no Olímpico