A relação de Wanda Nara e Mauro Icardi com a Inter de Milão e seus torcedores está cada vez mais insustentável. No sábado (16), a esposa do jogador, que também trabalha como sua agente, teve o carro apedrejado nas ruas da cidade italiana. Segundo o jornal Gazzetta dello Sport, ela estava com os filhos no automóvel, mas ninguém se feriu.
— Aconteceu enquanto eu acompanhava meu filho ao futebol. Não queria saber, mas ao final fiz uma queixa (na polícia) — disse ela à imprensa da Itália.
Com dificuldades em renovar o contrato com Icardi, o clube decidiu tirar-lhe a braçadeira de capitão e tirá-lo da lista de relacionados. Ainda assim, no domingo (17), o jogador se fez presente, acompanhado da esposa, nas arquibancadas do Estádio Giuseppe Meazza, para assistir à vitória sobre a Sampdoria, pelo Campeonato Italiano.
— Eu realmente gostei que Icardi veio para o estádio, mas eu teria gostado ainda mais se ele viesse para o vestiário, para comemorar com seus companheiros — comentou o técnico da equipe, Luciano Spaletti.