Não foi só a corrida que deu o que falar no GP do Brasil neste domingo (12). Antes do início da prova, Anitta cantou o Hino Nacional em Interlagos e gerou vários comentários na internet. Em frente aos carros e pilotos, a cantora executou uma versão reduzida do hino e chegou a ser acusada por alguns usuários de redes sociais de errar a letra da música.
Anitta cantou praticamente toda a primeira parte, mas, depois de "a imagem do cruzeiro resplandece", quando deveria seguir com "gigante pela própria natureza", ela pulou para a segunda parte e foi direto para "mas se ergues da justiça a clava forte". Porém, antes da execução, ela já havia explicado que a letra seria modificada para a apresentação ficar mais curta — uma prática comum em eventos esportivos.
Entrevistada pela Rede Globo ainda na pista depois da apresentação, a estrela falou sobre a responsabilidade de cantar o hino em um evento transmitido para o mundo inteiro:
— Fiquei nervosa. Dá um nervosinho dentro. Todo mundo vendo, a galera toda aqui, é uma responsa.
Ela também foi questionada se torceria para o amigo Lewis Hamilton ou para o brasileiro Felipe Massa. Em um momento de sinceridade, como é típico de Anitta, ela fez um agrado ao seu patrocinador e disparou:
—Eu vou torcer pra Renault hoje, porque eu vim pra isso.
Além dos questionamentos sobre a letra, a cantora recebeu muitos elogios pela execução. Veja algumas das reações: