As piadas envolvendo a mentira sobre o falso assalto dos nadadores americanos durante os Jogos Olímpicos seguem sendo o centro das atenções, principalmente nos Estados Unidos. Durante a premiação do VMA (Video Music Awards) da MTV, em Nova York, Jimmy Fallon não perdoou o ato cometido pelos atletas. Vestido de Ryan Lochte, com cabelos descoloridos e o uniforme da delegação americana, o comediante arrancou risadas da plateia.
Até mesmo o maior medalhista olímpico de todos os tempos, Michael Phelps, que estava na plateia com sua noiva Nicole Johnson, não conseguiu segurar a gargalhada.
– Meu deus, isso é demais – disse o nadador, que estava se divertindo tirando fotos da cena.
Leia mais:
Nadador Ryan Lochte é indiciado por falsa comunicação de crime
Ryan Lochte será intimado a prestar novo depoimento no Brasil
Após perder patrocínios, Ryan Lochte tenta participar de "Dancing with the stars"
Ao subir no palco para apresentar o prêmio de melhor vídeo do ano, Fallon começou sua participação com um trecho da música "Sorry" de Justin Bieber.
– Is it too late now to say sorry? (É muito tarde para dizer sinto muito?) – perguntou o apresentador fazendo referência ao caso de Lochte.
Na sequência, quando iria revelar os indicados, o apresentador disse que "não seria capaz de dizer o melhor vídeo da noite nem que tivesse uma arma apontada para sua cabeça". A alusão é ao fato relatado por Lochte e que teria acontecido durante o suposto assalto no Rio.
Confira a entrada do comediante no palco e a reação de Phelps:
*ZHESPORTES