Nem tudo o que reluz é ouro, mas os cabelos de Neymar, Luan e de boa parte dos novos medalhistas olímpicos do futebol brasileiro amanheceram com a cor da riqueza. Quase na madrugada, depois que os atletas jantaram no Hotel Ramada com os seus familiares, em uma comemoração promovida pela CBF, alguns quartos viraram estúdio de tatuagem e salão de beleza.
Amigo de Neymar, o tatuador Adão Rosa tatuou os anéis olímpicos com a inscrição "Rio 2016" logo acima do punho do camisa 10. Repetiu o desenho ao lado direito do peito de Luan, com o símbolo dos Jogos colorido e Rio 2016 em preto, no lado direito do peito.
– Não para por aí as tatuagens das Olimpíadas. Outro medalhista olímpico @luanguillherme "powwwww" satisfação – escreveu Adão Rosa.
Neymar e Luan também descoloriram os cabelos, bem como Gabriel Jesus, Gabigol e Rafinha, em uma espécie de celebração para marcar a conquista do ouro.
Nesta segunda-feira, boa parte dos medalhistas olímpicos espera pela convocação da Seleção Brasileira de Tite. O treinador, que apresentará a sua primeira lista para as Eliminatórias (jogos contra Equador e Colômbia), deverá chamar o atacante gremista Luan. Agora loiro.
*ZHESPORTES