A Seleção Brasileira masculina de vôlei não resistiu a Cuba na segunda partida pelos Jogos Pan-Americanos de Toronto (CAN). Neste domingo, o time comandado por Maurício Paes viu os rivais levarem a melhor por 3 sets a 2, parciais de 25-20, 18-25, 25-23, 22-25 e 15-11, no Exhibition Centre, e sofreram o primeiro revés.
Apesar do resultado, a equipe verde e amarela segue na liderança do Grupo A, com sete pontos. Os cubanos estão em terceiro, com quatro. O próximo desafio do Brasil será contra a vice-líder da chave, a Argentina, nesta terça-feira, às 14h30 (de Brasília).
Brasil bate Uruguai e se garante na semi do handebol
Brasileiros conquistam ouro e bronze na canoagem slalom
Vela: trio brasileiro conquista bronze em Toronto
- Erramos muito no bloqueio. Nós fechamos muito no ataque e eles sacaram muito bem. Acho que faltou um pouco de paciência nesse jogo - disse o oposto Renan, autor de 18 pontos.
A novidade foi a chegada do assistente técnico Rubinho, que estava com Bernardinho na Liga Mundial. Ele vai assumir o comando do grupo na partida contra os argentinos.
Equipe brasileira conquista segundo ouro na ginástica rítmica
Marcha atlética do Brasil conquista prata e bronze em Toronto
- Eles (cubanos) estavam com volume de jogo maior que o nosso, mas nossa equipe pode crescer e vamos trabalhar nos próximos jogos para buscar justamente isso - avaliou Rubinho, que assistiu ao jogo do banco.
*Lancepress!