O Brasil está dominando o Minden Wild Water Preserve. Neste domingo, dois brasileiros conquistaram medalhas em águas canadenses na canoagem nos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Ana Satila ficou com o ouro e Felipe da Silva acabou com o bronze.
Marcha atlética do Brasil conquista prata e bronze em Toronto
Na classe individual feminina, Ana Satila completou a prova em 113.01s, com ampla vantagem sobre a americana Colleen Hickey, que conquistou a prata com o tempo de 131.43s, e a canadense Haley Daniels, bronze após finalizar a corrida em 143.65s.
Satila, que fez sua estreia em Jogos Pan-Americanos, ainda disputará a semifinal no caiaque. Ela foi a primeira mulher brasileira na história que conquistou uma medalha de ouro na canoagem.
Vela: trio brasileiro conquista bronze em Toronto
Já o jovem Felipe da Silva, de 20 anos, acabou na terceira posição da classe individual masculina ao completar a prova em 98.41s. O brasileiro ficou atrás do americano Casey Eichfeld (92.80s) e do canadense Cameron Smedley (94.09s).
Outro brasileiro que brilhou na canoagem foi Isaquias Queiroz, ganhador de três medalhas na modalidade, sendo duas de ouro, e uma de prata.
Equipe brasileira conquista segundo ouro na ginástica rítmica
*LANCEPRESS