Em mais uma rodada cheia de gols da Champions League, 55 no total, cinco jogadores conseguiram se destacar balançando as redes ou dando assistências aos companheiros. Metade da fase de liga já foi disputada, restando quatro partidas, e cada vez mais as atuações individuais serão importantes para alcançar a classificação às oitavas de final.
Entre os destaques, dois atacantes conseguiram marcar três gols no mesmo jogo, enquanto um lateral deu três assistências para ajudar os artilheiros. Veja os destaques da quarta rodada:
Luis Díaz - Liverpool
O atacante colombiano fez três dos quatro gols do Liverpool na goleada contra o Bayer Leverkusen. O clube inglês é o líder isolado da fase de liga da Champions League, com quatro vitórias conquistadas.
Esta última passou diretamente pelos pés de Díaz. Ele mostrou que vai além de um ponta pela esquerda. A presença dentro da área e o oportunismo são algumas das qualidades do colombiano.
Viktor Gyokeres - Sporting
Sensação da quarta rodada, o centroavante sueco acabou com o Manchester City. Foram três gols marcados e poderiam ter sido mais. Gyokeres chegou a 21 gols na temporada, em 17 partidas.
Ele é a cara do Sporting, que chegou ao segundo lugar na tabela. Ao mesmo tempo em que as boas atuações ajudam o clube português, elas também aumentam a chance do sueco ser vendido para uma equipe maior da Europa.
Malik Tillman - PSV
O meio-campista estadunidense do PSV foi decisivo na goleada do clube holandês por 4 a 0 sobre o Girona. Ele teve três participações diretas nos gols, sendo duas assistências e uma bola no fundo da rede.
Além de auxiliar no ataque, Tillman também foi importante na defesa, com desarmes e interceptações.
Nicolas-Gerrit Kühn - Celtic
O atacante alemão do Celtic, da Escócia, que costuma atuar mais aberto pelo lado direito, foi o responsável pela virada diante do RB Leipzig. Após sair perdendo, Kühn marcou dois gols ainda na primeira etapa para colocar a equipe escocesa na frente.
Jules Koundé - Barcelona
O Barcelona é uma das sensações da temporada e diversos jogadores estão se destacando. Na goleada de 5 a 2 sobre o Estrela Vermelha, Raphinha e Lewandowski foram importantes. Contudo, o trabalho realizado por Koundé no ataque e na defesa foi impressionante.
O francês dominou o lado direito do campo e foi responsável por três assistências. Além disso, foi importante defensivamente por conta dos poucos espaços cedidos ao longo da partida.