O New York Knicks voltou a aproveitar o fator casa, no badalado Madison Square Garden, para abrir vantagem nas semifinais da Conferência Leste da NBA. O time de Nova York superou o Indiana Pacers por 130 a 121 e fez 2 a 0 na série melhor de sete jogos nos playoffs.
Voltando de lesão, Jalen Brunson comandou os anfitriões, com seus 29 pontos e cinco assistências. O jogador levantou o público, que praticamente "jogou" com a equipe. Parte das arquibancadas gritou "MVP!" para o astro.
— Foi muito legal ouvir isso, mas eu sabia que precisava me concentrar para saber como atacar corretamente no segundo tempo — comentou Brunson.
Os Knicks também se destacaram pela atuação coletiva. Os cinco titulares alcançaram dois dígitos em pontuação. DiVincenzo e OG Anunoby anotaram 28 pontos cada. Josh Hart (19 pontos e 15 rebotes) e Isaiah Hartenstein (14 pontos e 12 rebotes) registraram um "double-double".
Do outro lado, os Pacers se concentraram mais uma vez no comando de Tyrese Haliburton, que fez sua parte. Ele foi o cestinha da partida, com 34 pontos, além de registrar nove assistências. Obi Toppin saiu do banco de reservas para marcar 20 pontos, enquanto T.J. McConnell contribuiu com um "double-double" de 10 pontos e 12 assistências.
Acompanhe os jogos desta quinta-feira:
Boston Celtics x Cleveland Cavaliers
Oklahoma City Thunder x Dallas Mavericks