O histórico narrador Galvão Bueno prestou condolências aos comunicadores que faleceram entre quarta (15) e quinta-feira (16): Silvio Luiz, Washington Rodrigues (Apolinho) e Antero Greco.
— Perdemos três gênios da comunicação esportiva. Três pessoas que falavam as coisas sérias de uma maneira agradável, de uma maneira gentil, que tinham um bom humor no trabalho, excepcional — disse Galvão.
Em seguida, o narrador deu detalhes sobre cada um dos companheiros de profissão que vieram a falecer:
Silvio Luiz
— Amigo querido, amigo de viagens pelo mundo inteiro, amigo de muitas conversas, de muitos conselhos, de parte a parte, de noites inesquecíveis, de jantares maravilhosos, mas, acima de tudo, um gênio da comunicação na televisão brasileira. O estilo próprio, inteiramente dele. Tenho saudades da época em que Silvio Luiz, Luciano Do Valle e eu disputávamos cada ponto de audiência, mas sempre com um ótimo relacionamento, com amizade. Silvio, querido, pelo amor dos seus filhinhos, vá com Deus.
Washington Rodrigues, o Apolinho
— Um homem de rádio que, talvez, tenha sido o primeiro a ser um apresentador, um repórter esportivo, estar ali no campo, fazer seus comentários, e também no entretenimento, porque ele, além disso, criou o show da madrugada na Rádio Globo. Criador de bordões espetaculares. Flamenguista, apaixonado rubro-negro, foi técnico, inclusive, do Flamengo. Me lembro muito bem de nossas conversas, principalmente na chegada e na saída do Maracanã, e nas viagens pelo mundo. Vá com Deus, Apolo. Você foi o único na história do rádio brasileiro.
Antero Greco
— Antero, poucas vezes de uma pessoa mais bem-educada. Confesso que gostaria de ter tido um contato pessoal maior, porque eu sempre fui um fã. Naquilo que ele escrevia, sempre escreveu muito bem, mas, principalmente nos últimos anos, na televisão, ele falava das coisas sérias, fazia críticas duras, mas sempre com um ar de delicadeza muito especial. Os mais chegados sempre me disseram que, além do profissional maravilhoso na televisão, ele era extremamente divertido nos finais de noite, nos finais de jantares. Também você, Antero, vai continuar brilhando com muita luz numa outra dimensão, em algum lugar do mundo. Silvio Luiz, Washington Rodrigues, o Aponinho, e Antero Greco, que resenha.