A seleção brasileira terminou em oitavo lugar na quarta etapa do Circuito Mundial de rúgbi sevens feminino, em Vancouver, no Canadá. Depois de vencer a Irlanda, campeã do evento anterior, e a África do Sul, na fase classificatória, as Yaras foram derrotadas pela França por 24 a 5, na noite de sábado, e neste domingo disputou a sétima posição com a Espanha, que ganhou o duelo por 15 a 12.
Com um try de Marta Gil as espanholas marcaram 5 a 0, mas as brasileiras viraram com um try de Thalia seguido de uma conversão de Luiza Campos. Logo depois, Amaia Erbina marcou um novo try e a Espanha voltou a liderar em 10 a 7, resultado que chegou ao intervalo.
Na etapa final, Ingrid Algar marcou novo try e as europeias ampliaram para 15 a 7. No final, Mari Nicolau anotou mais um try para o Brasil, mas já era tarde para buscar a igualdade e o placar terminou em 15 a 12 para as espanholas.
Com a campanha, o Brasil garantiu mais seis pontos na classificação geral e está em nono lugar no geral, com 20. Nas etapas anteriores, a seleção terminou em oitavo em Dubai (Emirados Árabes Unidos) e em nono na Cidade do Cabo (África do Sul) e em Perth (Austrália)