Um dos maiores nomes do fisiculturismo na atualidade pode estar perto da aposentadoria. Chris Bumstead, conhecido como CBum, pentacampeão do Mr. Olympia na Classic Physique, pode não participar do principal torneio da modalidade.
O atleta costuma compartilhar sua jornada nas redes sociais, onde acumulou milhões de seguidores. Ele é uma inspiração e também uma figura identificável na comunidade do fisiculturismo. Um dos motivos que lhe permite uma conexão com um público tão amplo é a transparência em relação à ansiedade e aos medos.
Um desses receios é o fracasso no que faz. Nas duas últimas edições do Mr. Olympia, o seu reinado foi ameaçado pelo brasileiro Ramon Dino, que a cada ano evolui mais e se aproxima de CBum.
Após vencer o quinto título, o pentacampeão fez uma publicação nas redes sociais, na qual escreveu: "A questão é: desligar... ou trazer mais um para casa?"
Não foi a primeira vez que o canadense falou sobre aposentadoria, já tendo falado que essa é uma "decisão corajosa", quando comentou sobre a parada de um antigo atleta. Outro fator que pode influenciar sua decisão é uma descoberta recente. Ele e sua companheira Courtney King vão ter um filho em 2024.