Fernando Diniz deu uma breve entrevista coletiva após a derrota do Fluminense, para o Grêmio, na Arena. O treinador reclamou bastante da arbitragem de Rodrigo José Pereira, que na sua análise permitiu muito o anti-jogo, especialmente no segundo tempo.
Nesta semana, Diniz terá sua primeira tarefa como comandante da Seleção Brasileira. Na próxima sexta-feira (18), ele irá fazer sua primeira convocação da equipe que iniciará a busca por vaga na Copa do Mundo de 2026.
E esta divisão de tarefas não é encarada por ele como algo muito complicado. Questionado se tem observado jogadores das equipes adversárias no Brasileirão, com o intuito de convocá-los, ele garantiu separar as funções.
- Está é uma pergunta recorrente e a resposta é simples. Hoje (domingo) eu estava aqui como treinador do Fluminense e não dá Seleção - garantiu Diniz.
No Brasileirão, o Fluminense voltará a campo no próximo sábado (19), no Maracanã, contra o América-MG. Já a Seleção jogará contra a Bolívia, no dia 8 de setembro, em Belém, e, no dia 12 em Lima, contra o Peru.