O que bombou no futebol nesta quarta-feira (6)? GZH lista quatro tópicos que repercutiram nas redes sociais. Destaque para o anúncio do Lionel Messi no Inter Miami e Neymar jogando basquete com Jimmy Butler.
Lionel Messi é anunciado pelo Inter Miami
O destino de Lionel Messi foi oficialmente definido: o jogador vai para o Inter Miami, nos Estados Unidos. O clube anunciou a contratação através de um vídeo nas redes sociais nesta quarta-feira. Messi afirmou em entrevista aos jornais catalães Mundo Deportivo e Sport que queria muito retornar ao Barcelona, mas a instabilidade financeira do clube impediu o acordo. Ele ainda confessou que a decisão foi feita pensando no melhor para a sua família. Apesar do choque pela escolha, não faltou apoio dos torcedores ao atacante nas redes sociais.
O destino de Messi não foi novidade para o ex-BBB "Cara de Sapato". Na tarde de segunda-feira, circulou nas redes sociais um vídeo em que o lutador afirma que Messi iria jogar no Inter Miami, a conversa aconteceu durante o reality, em janeiro. O ex-BBB contou que tinha um amigo que jogava no clube estadunidense que tinha passado essa informação.
Neymar e Butler jogam basquete antes de jogo 3 da final da NBA
Neymar está de passagem por Miami e aproveitou para acompanhar Jimmy Butler, ala do Miami Heat, na final da NBA. Às vésperas do jogo 3 entre Miami Hat e Denver Nuggets, os dois apareceram em vídeo se divertindo nas quadras. Neymar arriscou nos arremessos e recebeu muitos comentários nas redes sociais.
Léo, capitão do Vasco, promete mudança no jogo contra o Inter
Após a derrota para o Flamengo por 4 a 1, torcedores da organizada do Vasco foram ao CT Moacyr Barbosa e cobraram dos dirigentes e jogadores resultados. O zagueiro Léo Pelé, capitão do time, conversou com o grupo e prometeu mudanças na postura no jogo contra o Inter. A partida ocorre no próximo domingo (11), no Beira-Rio.
Marinho notifica Flamengo para ser reintegrado ao grupo profissional
A advogada do atacante Marinho notificou o Flamengo pedindo reintegração ao grupo principal. Marinho foi afastado porque se recusou a viajar para o Chile, onde a equipe enfrentou o Ñublense na última quarta-feira, pela Copa Libertadores. Torcedores do Rubro-Negro não gostaram do pedido do jogador e se manifestaram no Twitter.