O atacante Antony, atualmente no Manchester United e que disputou a Copa do Mundo do Catar pela Seleção Brasileira, está sendo acusado por uma ex-namorada de violência doméstica. De acordo com o portal ge.globo, a influenciadora e DJ Gabriela Cavallin, com quem o atleta teve um relacionamento em 2022, registrou um boletim de ocorrência nesta segunda-feira (5) na Delegacia da Mulher do Tatuapé, em São Paulo.
Conforme o documento, do qual o ge.globo teve acesso, Gabriela afirmou foi agredida por Antony em 20 de maio. Ela também solicitou uma medida protetiva em caráter de urgência. O exame de corpo de delito foi requisitado no momento do registro da ocorrência.
Ainda segundo Gabriela, ela foi vítima de agressões anteriores. Fotos de lesões, além de mensagens de ameaças vindas de Antony, também foram incorporadas ao material. Até o momento, tanto a defesa quanto os representantes do atacante ainda não se manifestaram.
Revelado pelo São Paulo, Antony foi vendido ao Ajax, em 2018, por 16 milhões de euros (cerca de R$ 74 milhões na cotação da época). Quatro anos depois, foi negociado com o Manchester United por 100 milhões de euros (R$ 504 milhões). Pela Seleção, o atacante soma 15 jogos, quatro deles no Mundial do ano passado.