O que bombou no futebol nesta quinta-feira (23)? GZH lista quatro tópicos que repercutiram nas redes sociais. Destaque para Abel Ferreira especulado no PSG e um vídeo do atacante Alemão em treino do Inter.
Abel Ferreira no PSG
Na manhã desta quinta-feira, o jornal francês L'Equipe colocou Abel Ferreira como um dos nomes cotados pelo PSG para substituir Christophe Galtier. A possibilidade de perder o técnico vitorioso fez com que os palmeirenses movimentassem as redes sociais. Mas para a felicidade deles, o Palmeiras afirmou que não houve contato do clube francês até o momento.
Flamengo empata na Libertadores e revolta torcedores
O Flamengo ficou no empate em 1 a 1 com o Ñublense, pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores, e decepcionou os torcedores que esperavam superioridade em relação ao time chileno. A delegação desembarcou no Rio de Janeiro nesta quinta-feira e foi recebida com protestos de um torcedor solitário. As manifestações se estenderam para as redes sociais, que foram movimentadas o dia todo com a indignação dos flamenguistas.
Alemão perdendo a bola para boneco em treino
Um vídeo do Alemão, atacante do Inter, perdendo a bola para um boneco durante o treino viralizou na internet e torcedores do Colorado aproveitaram pra demonstrar sua insatisfação com o momento que vive o jogador.
Diakhaby se recusa a posar para foto de campanha antirracista de LaLiga
Diakhaby, zagueiro do Valencia, recusou-se a posar com a faixa antirracista da LaLiga que dizia "Racistas, saiam do futebol". Diakhaby acusou Juan Cala, do Cádiz, de ataques racistas em 2021. Após a partida, ocorreu uma investigação que foi arquivada por falta de provas. O jogador demostrou apoio ao jogador Vinicius Junior nas redes sociais por conta do episódio ocorrido no último domingo.