O clima no vestiário do Bayern de Munique esquentou após a derrota para o Manchester City, na terça-feira (11), pela Champions League. Segundo o jornal alemão Bild, Sadio Mané teria agredido o seu companheiro de ataque, Leroy Sané.
A informação noticiada nesta quarta-feira (12) diz que o senegalês ficou insatisfeito com a forma como o alemão se dirigiu a ele em um determinado momento da partida. Os dois teriam discutido ali mesmo, dentro das quatro linhas.
Conforme o jornal, a briga teria se intensificado no vestiário, Mané agrediu Sané, e os colegas tiveram de separar os dois. A história repercutiu na mídia internacional, mas até o momento o clube não se manifestou sobre o ocorrido.
Motivo da discussão
O desentendimento teria ocorrido ao final da partida, em lance no qual Mané corre no espaço vazio para receber um lançamento. Sané, por sua vez, queria que o companheiro tivesse se aproximado para receber o passe, e reclamou da decisão do colega de equipe.
Nessa altura do confronto, o City já ganhava pelo placar de 3 a 0, o que persistiu até o apito final do árbitro. O jogo da volta será na próxima quarta-feira (19).