A derrota do Flamengo para o Al Hilal na semifinal do Mundial de Clubes despertou uma desavença recente entre o ex-jogador de Vasco, Fluminense e Botafogo, Carlos Alberto, com o camisa 14 do Rubro-Negro, Arrascaeta. O comentarista se desentendeu com o craque no Jogo das Estrelas de Zico, no Maracanã.
Na ocasião, Arrascaeta deu uma caneta em Carlos Alberto, o que deixou o ex-atleta irritado. Por conta deste episódio, o rancor permaneceu e, após o vexame flamenguista no Marrocos, ele zoou com o uruguaio em seu perfil do Instagram.
— Fica triste não, eu empresto (a taça) — disse o comentarista, que esteve em campo pelo Porto, de Portugal, na conquista do campeonato de clubes em 2004.
Na publicação, Carlos Alberto marcou os perfis de Arrascaeta e Gabigol, escreveu o deboche e utilizou emojis de risadas e uma taça. Em outro story, ele se dirigiu aos dois jogadores do Flamengo.
— Infelizmente não deu, e eu avisei né. Para pensar no Real Madrid tinha que passar pra final — disparou o ex-jogador.
Depois, ele mostra a taça de campeão mundial e se dirige novamente aos dois atletas do Rubro-Negro:
— Gabigol, Arrascaeta, fica triste não. Gabigol, tu chorou. Fica triste não. Se quiserem eu empresto meu mundial, mas tem que me devolver, tá? Pra ter uma tem que ganhar. Vocês não vão ganhar.