O meia Martín Sarrafiore não é mais jogador do Vasco. O atleta, que tinha contrato até o dia 31 de dezembro de 2022, usou as redes sociais para se despedir do clube. Ele fez apenas um jogo na última temporada por conta de uma grave lesão no joelho, que o tirou dos gramados por 10 meses.
Na publicação, o argentino deu adeus à equipe carioca: "Venho aqui me despedir do Vasco. Obrigado por esse tempo compartilhado. Foi um orgulho e uma honra vestir a cruz de malta. Fico muito feliz de saber que o Vasco voltou para onde sempre teve que estar. Estarei firme na torcida, Vascão".
Contratado em 2021, Sarrafiore fez apenas 19 jogos com a camisa vascaína e marcou três gols. A última partida foi no dia 8 de outubro, na vitória sobre o Novorizontino por 3 a 0, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O meia tinha acabado de se recuperar de lesão.
Sarrafiore lesionou o ligamento cruzado do joelho esquerdo e precisou de cirurgia para se recuperar. Voltou aos treinos em julho de 2022 e entrou em campo apenas em outubro do mesmo ano.
Sem ser aproveitado, o jogador não teve o contrato renovado para 2023. Seu empréstimo ao clube carioca havia sido estendido até dezembro — quando também se encerrou o contrato com o Inter.
Por outro lado, o Vasco anunciou quatro reforços para 2023: o zagueiro Léo, ex-São Paulo, o volante Patrick de Lucca, ex-Bahia, o lateral Lucas Piton, ex-Corinthians, e o atacante Pedro Raul, ex-Goiás, além do técnico Maurício Barbieri.