O Ajax conquistou uma grande vitória sobre o Rangers por 4 a 0 na estreia da Liga dos Campeões. A equipe holandesa fez o resultado na primeira etapa com gols de Edson Álvarez, Berghuis e Kudus, enquanto administrou o placar no segundo tempo e ampliou o marcador com Bergwijn.
Após um início com poucas oportunidades claras, o Ajax abriu o placar aos 16 minutos com Edson Álvarez aproveitando cobrança de escanteio e cabeceou para abrir o placar. Na sequência, Berghuis recebeu passe pela direita da área e bateu para defesa do goleiro. Aos 31, o meia teve nova chance, fez jogada pelo lado direito e bateu fraco em direção ao gol, mas o desvio em Sands tirou as chances do goleiro e a bola morreu no fundo das redes.
Dois minutos mais tarde, Kudus fez grande jogada individual pelo lado esquerdo, invadiu a área e soltou uma bomba para marcar um golaço. Aos 40, Taylor recebeu passe na entrada da área e bateu no cantinho para defesa de McLaughlin. No final, Tadic aproveitou sobra de bola também de fora da área e finalizou para outra grande intervenção do goleiro do Rangers.
Na segunda etapa, o Ajax optou por controlar a partida após ter construído um grande resultado no primeiro tempo. Aos 34 minutos, Bergwijn aproveitou um recuo de bola errado do Ragners, driblou o goleiro e marcou o quarto gol para a equipe holandesa para dar números finais a grande estreia do time de Alfred Schreuder.