Mais uma rodada do Gauchão de futsal feminino se encerrou. Neste final de semana, dois jogos foram realizados. ACBF e Malgi levaram a melhor nos confrontos, somaram os pontos e modificaram a tabela de classificação.
No sábado (30), a equipe de Carlos Barbosa enfrentou a Teutônia Futsal fora de casa, na Associação Pró Desenvolvimento Languiru, em duelo válido pela terceira rodada. A ACBF, que vinha de derrota na estreia, somou seus primeiros pontos ao golear as adversárias por 9 a 2. Os gols foram marcados por Ashley, quatro vezes, Tâmara, duas, Ana, duas, e Mayara. A Teutônia descontou com Ana Paula e Renata Klein.
No jogo de domingo (31), a vitória foi da Malgi. No clássico contra a Celemaster, válido pela segunda rodada, a equipe de Pelotas venceu por 2 a 1. Os gols das mandantes foram de Kerolin. As atuais tricampeãs descontaram com Emylli.
Com os resultados do final de semana, a tabela modificou-se. Agora, Malgi é a líder, com seis pontos. ACBF e Celemaster, ambas com três, decidem a segunda colocada nos critérios de desempate. A equipe de Carlos Barbosa fica à frente pelo número de gols marcados — nove contra seis do time de Uruguaiana.
O próximo jogo do Gauchão Feminino está marcado para quinta-feira (4). O duelo entre Teutônia Futsal e ALAF é válido pela nona rodada e será realizado na Associação Pró Desenvolvimento Languiru, em Teutônia, a partir das 21h.
Tabela do Gauchão
- Malgi: 6 pontos
- ACBF: 3 pontos (saldo de gols: 3 | gols marcados: 9)
- Celemaster: 3 pontos (saldo de gols: 3 | gols marcados: 6)
- ALAF: 3 pontos (saldo de gols: 0)
- Teutônia Futsal: 0 pontos