Sandro Sotilli é um personagem marcante do futebol gaúcho, seja pelo que fez dentro de campo ou pelo sucesso na internet. Maior artilheiro da história do Gauchão, jogou por diversos clubes do Interior e também no Inter. Com seu jeito irreverente e festeiro, acumula fãs nas redes sociais.
Entrevistado no Paredão do Guerrinha deste sábado (30), o ex-jogador relembra os momentos marcantes da carreira e projeta o futuro. Atualmente, revela não ter vontade de voltar ao futebol como treinador:
— Foram 20 anos jogando futebol. Em nenhum momento me veio a vontade de querer voltar ao futebol. Eu acho que me suguei ao máximo quando estava jogando. Acho que por isso estou com a consciência tranquila de dever cumprido, de ter deixado um legado bonito para o futebol gaúcho — destaca Sotilli.
O Paredão do Guerrinha pode ser acessado pelas principais plataformas de áudio, como Spotify, Deezer, Apple Podcast e SoundCloud, além do site e aplicativo de GZH. Aos sábados, é publicado um episódio inédito. Já nas quintas-feiras é disponibilizado o #TBT, com reprise de entrevistas antigas que foram ao ar na Rádio Gaúcha ao longo dos oito anos de programa.