Segundo o jornal francês L'Équipe, o zagueiro Marcelo, de 34 anos, foi mandado embora do Lyon por conta de gases que o zagueiro soltou no vestiário da equipe. O brasileiro nega o fato.
Depois de uma derrota por 3 a 0, em agosto do ano passado, o ex-meia Juninho Pernambucano, então diretor do Lyon, e a comissão técnica do clube decidiram rescindir com Marcelo por "comportamento inapropriado" no vestiário após o revés, de acordo com o jornal.
O vínculo de Marcelo com o clube iria até junho de 2023, mas depois do anúncio de sua saída, o zagueiro assinou com o Bordeaux, da França. Ele ironizou a notícia do jornal e diz que sua saída não tem relação com o caso divulgado. "Graças ao L'Équipe, depois de muito tempo, eu tenho que voltar para o Twitter para negar todas as acusações. O jornalismo hoje em dia é uma piada!", escreveu o defensor em sua conta na rede social.
Juninho comentou o tuíte do zagueiro, também levando para o lado da brincadeira. "Tá vendo, te disse, zagueiro tem que mandar peido alto, longo e fedido. O teu só foi alto, aí ta fraco", ironizou.