![Lucas Figueiredo / CBF, divulgação Lucas Figueiredo / CBF, divulgação](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/2/0/3/0/1/6/2_ae09fd15f152743/2610302_2d76b1a4f31a877.jpg?w=700)
Brasil e Argentina não irão mais se enfrentar no mês de junho. Nesta quarta-feira (11), antes do anúncio da convocação de Tite, o coordenador da Seleção Brasileira, o ex-meia Juninho Paulista, informou que a CBF recebeu na terça a informação do cancelamento da partida que deveria ser disputada em Melbourne, na Austrália, em 11 de junho.
— Ontem (terça-feira) recebemos um comunicado da Pitch, a empresa responsável pelos amistosos da Seleção Brasileira, que o jogo contra a Argentina foi cancelado. Eles receberam da AFA e nos comunicaram. Estávamos preparados e com a com a logística pronta para esse jogo porque entendíamos que deveríamos cumprir o contrato — explicou.
Juninho afirmou que a ideia é marcar um outro amistoso para o dia 11. A preferência é por um adversário europeu ou africano. O Brasil tem outros dois jogos confirmados para junho, diante da Coreia do Sul, no dia. Quatro dias depois, o adversário será o Japão, em Tóquio.