O Paris Saint-Germain conquistou o título do Campeonato Francês neste sábado (23) após empatar com o Lens por 1 a 1 em casa. Mesmo sendo campeão, alguns torcedores presentes no estádio vaiaram a equipe e deixaram o estádio antes mesmo de a equipe sair do gramado, em meio as comemorações.
Após o apito final, um dos principais jogadores da equipe francesa e também da Seleção Brasileira, Neymar respondeu às críticas e direcionou sua fala aos torcedores.
— Foi surreal que parte do público saísse das arquibancadas. Vão se cansar de vaiar porque tenho mais três anos de contrato, então parem ou vão ter de tomar mais fôlego. Estou aqui com as vaias que eles mandam contra nós — declarou Neymar à ESPN Argentina.
Neymar e outros jogadores da equipe já são alvos de vaias de torcedores há um tempo. Isto devido a eliminação precoce do PSG nas oitavas de final da Liga dos Campeões. A equipe foi eliminada pelo Real Madrid de virada.
Na atual temporada, Neymar entrou em campo 25 vezes pelo PSG e marcou 11 gols. Pelo Campeonato Francês, foram 19 partidas, todas como titular, onde marcou todos os gols pelo clube francês.