O goleiro Fábio anunciou, nesta quarta-feira (5), que não fará parte do elenco do Cruzeiro para a temporada 2022. Nas redes sociais, os torcedores da Raposa ficaram na bronca com o clube e lamentaram a saída 'às pressas' do ídolo do time.
— Estou mais triste hoje do que no dia que o Cruzeiro foi rebaixado. A gente volta pra Série A algum dia, Fábio não vai ter outro — lamentou um torcedor.
— Dono de clube não quer saber de história de jogador, isso que fizeram com o Fábio é covardia. Se não o maior, é um dos maiores ídolos da história do Cruzeiro — disse outro internauta.
— O problema não é apenas perder o Fábio, ídolo e excelente goleiro. O problema é que sendo dessa forma que foi descrito no perfil oficial do Fábio, foi um enorme desrespeito com a história de um grande ídolo e também com a torcida. O Cruzeiro precisa se explicar rapidamente — reclamou outro cruzeirense.
A equipe mineira vive um grave crise e disputará nesta temporada, a Série B pela terceira vez seguida. Pelo clube, Fábio disputou 976 jogos e foi titular nos últimos 16 anos.