Bruno Nascumento, o Bruninho, torcedor do Santos de nove anos, recebeu apoio de diversos famosos após ser hostilizado no jogo deste domingo (7), no estádio Vila Belmiro, em Santos (SP). As mensagens foram enviadas nas redes sociais por jogadores, cantores e celebridades da internet, como Pelé, Pyong Lee e Anitta. Yuri Alberto, centroavante do Inter, também postou uma foto com o menino.
A situação começou quando menino foi cumprimentado por Jailson, goleiro do Palmeiras, que jogava contra o Santos pelo Campeonato Brasileiro. O garoto pediu e recebeu, de presente, a camiseta do jogador, que havia acabado de vencer o Santos por 2x0.
Alguns torcedores da arquibancada santista se revoltaram com o presente e passaram a agredir o pai de Bruninho e a tentar pegar a camisa de volta.
Após o caso, Bruninho gravou um vídeo nas redes sociais se desculpando por receber o presente.
Na noite desta quarta-feira (10), o menino voltou ao estádio durante partida contra o Bragantino, entrou em campo e foi recebido pelos jogadores.
Nas redes sociais, diversos famosos comentaram nas publicações ligadas a ele, dizendo que não precisava pedir desculpas por gostar de algum jogador do time adversário. A maioria das respostas vieram através de comentários do Instagram.
Pelé compartilhou uma foto no Twitter com seu próprio ídolo no Palmeiras.