Maiara Horn Damke, esposa do árbitro Rodrigo Crivellaro Dias, que foi agredido durante jogo do São Paulo-RG contra o Guarani-VA pelo jogador William Ribeiro, afirmou que o marido está bem e que já conseguiu falar com ele por telefone. Ela concedeu entrevista ao programa Timeline, da Rádio Gaúcha, na manhã desta terça-feira (5).
Maiara contou que não estava acompanhando o jogo no momento em que ocorreu a agressão, pois cuidava do filho do casal, que tem um ano de idade. A informação chegou em uma ligação de conhecidos. Quando tudo ocorreu, o WhatsApp ainda estava fora do ar.
— Quando eu vi, fiquei totalmente sem chão. Vendo ali as imagens, a gente já pensa no pior. Foi muito forte — admitiu.
Ela afirmou que vão ser necessários cuidados nos primeiros dias e que Rodrigo vai usar colar cervical. Maiara destacou que circularam mensagens falsas de que o árbitro não estaria conseguindo mexer os braços e as pernas, mas ele está bem e já recebeu alta do hospital.
Maiara disse que, inicialmente, foi difícil ter informações precisas. A sua sogra, mãe do árbitro, passou a ligar para o hospital em busca de notícias. Ela ainda não conversou com Rodrigo para avaliar quais medidas o árbitro pretende tomar contra o agressor.