Na Arena Castelão, o Fortaleza não se intimidou com o Internacional e aplicou uma goleada por 5 a 1. O placar deixou o Leão com 6 pontos e na liderança do torneio. O Colorado é o 15º, com 1 pontos.
Calendário
Na próxima jornada, o Fortaleza mede forças contra o Sport, no Castelão. O Inter visita o Bahia, em Salvador.
Leão começa melhor
Enquanto o Inter assistia, o Fortaleza tomava conta do meio-campo e jogava no
ataque. Com transições rápidas, o time da casa assustava Marcelo Lomba e o gol não demorou. Após falta de Crispim, Lomba fez milagre e Titi completou no rebote. Após o VAR consultar a posição, ele validou para alegria do zagueiro.
Inter nervoso
Com dificuldades de implementar o seu jogo, o Colorado estava nervoso dentro de campo e deixou de lado o futebol para tentar se impor na força. Sem sucesso.
Leão amplia
Com Lucas Crispim inspirado, o Tricolor chegou ao segundo gol. Pedro Henrique fez falta infantil ao deixar o pé no rival e acabou expulso. Na cobrança, cobrança de falta, o meia colocou a bola na cabeça de Robson, que estufou as redes de Lomba, 2 a 0.
Começo Fulminante
Se o torcedor do Inter sonhava com a reação, ele desistiu com poucos segundos da etapa final. Tinga cobrou lateral, a zaga não se encontrou e Pikachu entrou sozinho para fuzilar, 3 a 0. Pouco depois, em novo contra-ataque, Robson invadiu a área e bateu cruzado. Zé Gabriel tentou afastar, pegou errado e jogou contra o próprio gol de maneira bizarra, 4 a 0.
Gol de Honra
Na primeira finalização do Inter, aos 18 minutos da etapa final, o gol saiu. No levantamento, Praxedes saiu sozinho para cabecear e descontar, 4 a 1.
Wellington Paulista
Nem mesmo o gol deu ânimo ao Internacional. O Fortaleza continuou absoluto em campo e Wellington Paulista, que veio do banco de reservas, apareceu na grande área sozinho para completar o cruzamento e sacramentar a goleada por 5 a 1.
FORTALEZA 5 x 1 INTERNACIONAL
Local: Arena Castelão, Fortaleza (CE)
Data-Hora: 06/6/2021 – 16h
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Auxiliares: Ivan Carlos Bahn(PR) e Sidmar dos Santos Meurer (PR)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: (FOR), Caio Vidal, Moisés, Thiago Galhardo, Praxedes (INT)
Cartões vermelhos: Pedro Henrique (INT) Vitor Hugo (INT)
Gols: Titi (21’/1ºT) Robson (46’/1ºT) Yago Pikachu (1’/2ºT) Zé Gabriel (9’/2ºT) Praxedes (16’/2ºT) Welington Paulista (40’/2ºT)
FORTALEZA: Felipe Alves; Tinga, Marcelo Benevenuto, Titi (Ronald aos 40/2ºT) e Felipe (Ederson, aos 14/2ºT); Matheus Jussa, Vargas (Luiz Henrique, aos 15/2ºT) e Yago Pikachu; Lucas Crispim, Deivid (Romarinho, aos 26/2ºT) e Robson (Wellington Paulista, aos 26/2ºT). Técnico: Pablo Vojvoda.
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Heitor (Edenilson, aos 13/2ºT), Pedro Henrique, Zé Gabriel e Moisés; Lindoso (Johnny, aos 28/2ºT), Praxedes e Nonato (Boschilia, aos 8/2ºT); Patrick (Saravia, aos 13/2ºT), Caio Vidal (Victor Cuesta, ao 0/2ºT) e Yuri Alberto. Técnico: Miguel Ángel Ramírez.
brasileirao
Fortaleza massacra o Internacional e mantém 100% no Brasileirão
Lance
LANCE!
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: