Os protestos promovidos pela torcida do Manchester United contra a família Glazer, proprietária do clube, teve invasão do gramado do Estádio de Old Trafford e ocasionou o adiamento da partida entre os Red Devils e o Liverpool pela 34ª rodada do Campeonato Inglês.
Alguns confrontos entre policiais e torcedores foram registrados no local e nos arredores do chamado "Teatro dos Sonhos". As equipe permanecem nos hotéis onde estão hospedadas aguardando uma definição por parte da Premier League para saber se o confronto irá ou não acontecer ainda neste domingo (2). O jogo estava programado para às 12h30 (de Brasília).
O duelo entre United e Liverpool pode definir o título da temporada. Com 67 pontos, o time da casa precisa vencer para que o rival Manchester City, que lidera com 80, não conquiste o título antecipadamente. Os visitantes lutam por uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.
A Premier League disse em seu blog afirmou que "após a violação de segurança em Old Trafford, podemos confirmar que o jogo Manchester United x Liverpool não terá início às 16h30 (hora local). A liga ainda garantiu que "A segurança de todos em Old Trafford é primordial" e concluiu com a seguinte mensagem: "No momento, não há horário de início revisado. Faremos as atualizações de acordo."