Nem mesmo a forte neblina afetou mais um dia de preparação da Seleção Brasileira. Na manhã deste domingo (30), o grupo foi a campo para a terceira atividade de preparação projetando os jogos com Equador e Paraguai, que acontecerão nos dias 4 e 8 de junho, respectivamente, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.
O tempo encoberto inviabilizou a transmissão do treino pela "CBF TV", canal oficial da entidade e único veículo a ter acesso às atividades de campo neste período de pandemia de covid-19. A assessoria da Seleção Brasileira ratificou que todos os 18 atletas à disposição de Tite e de sua comissão técnica foram a campo e participaram da atividade.
A única imagem mostrada foi nas redes sociais: a chegada do preparador de goleiros Taffarel a um dos campos da Granja Comary.
A Seleção Brasileira receberá mais um convocado na noite deste domingo. O goleiro Weverton, do Palmeiras, se juntará ao grupo após ter defendido a equipe no confronto com o Flamengo, na estreia das duas equipes pelo Brasileirão.
A lista de 24 convocados será completa nos próximos dias, com as presenças da dupla Everton Ribeiro e Gabigol, do Flamengo, e dos finalistas da Liga dos Campeões, Thiago Silva, do Chelsea, e Ederson e Gabriel Jesus, do Manchester City. Inicialmente, está previsto que a maioria do grupo chegue nesta segunda-feira. O último a se juntar à Seleção Brasileira é o atacante dos Citizens, aguardado na terça-feira.
Com quatro vitórias em quatro jogos, o Brasil lidera as Eliminatórias da Conmebol, com 12 pontos, seguido pela Argentina que tem 10, Equador, nove, e Paraguai, com seis pontos ganhos.