Cristiano Ronaldo não vai sair da Juventus. A afirmação foi do tcheco Pavel Nedved, vice-presidente do time italiano, nesta quarta-feira (24), em uma entrevista para o DAZN. Segundo o dirigente, o astro português vai cumprir o contrato até o fim de junho de 2022 e poderá seguir no clube.
— Para mim, Cristiano não sai. Ele tem contrato até 30 de junho de 2022 e não vai sair. Depois disso, veremos o que vai acontecer. Tanto a nível técnico como de imagem ajudou a nos colocar no Olimpo do futebol — afirmou Nedved. — Tecnicamente não se pode falar nada. Marcou mais de cem gols em 120 jogos e têm nos liderado na Liga dos Campeões. É um rapaz muito simples apesar de parecer diferente. É o tipo do jogador moderno, com um talento imenso, que com muito trabalho tem alcançado objetivos incríveis — completou.
Uma possível saída do craque ganhou rumores maiores após a Juventus ser eliminada nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Porto e estar a 10 pontos da Internazionale na classificação do Campeonato Italiano. Zinedine Zidane, técnico do Real Madrid, chegou a comentar um retorno do português para o clube espanhol.