O narrador Galvão Bueno tomou a primeira dose da vacina contra a covid-19, nesta sexta-feira (12), em um posto de saúde de Candiota, no interior do Rio Grande do Sul. O jornalista tem residência no município e tinha direito a receber o imunizante por ter 70 anos de idade. O momento foi registrado em vídeo nas redes sociais.
— Estou até emocionado. Chegou meu dia de tomar vacina. Quero agradecer a prefeitura e a secretaria de saúde de Candiota onde tenho segunda residência. Como esperei por este dia — disse, antes da aplicação da vacina, complementando.
Galvão foi um dos cerca de 60 vacinados pelo Posto de Saúde de Candiota nesta sexta, segundo a técnica que realizou o procedimento no comunicador da Globo.
— Em abril eu volto a trabalhar, se Deus quiser! Obrigado município de Candiota e Rio Grande do Sul. Mas fica o recado: mesmo depois de se vacinar, continuem usando máscara e com o isolamento social. Trabalhando, mas se cuidando — ressaltou, segurando as carteirinhas do SUS e de vacinação.