O apresentador Rodrigo Rodrigues, 45 anos, está sedado na UTI após ser internado no Hospital Unimed, no Rio de Janeiro. Ele havia sido diagnosticado havia 15 dias com covid-19 e estava afastado do trabalho.
Neste final de semana, o comandante do Troca de Passes, do SporTV, manifestou sintomas como dor de cabeça, vômitos e desorientação. Ele deu entrada na emergência do hospital na noite de sábado (25).
Segundo o boletim, após exames, os médicos constataram que ele teve uma trombose venosa cerebral e realizaram um procedimento para diminuir a pressão intracraniana neste domingo.
Sobre a internação, o Grupo Globo divulgou nota dizendo que o funcionário conta com "todo o apoio e acompanhamento" da empresa.
Confira a nota:
"O apresentador Rodrigo Rodrigues está internado no hospital Unimed Barra, no Rio de Janeiro, com todo o apoio e acompanhamento da Globo. Rodrigo teve diagnóstico confirmado de COVID-19 há cerca de 15 dias e estava em casa - afastado do trabalho - desde então. As informações médicas sobre o caso serão fornecidas pelo hospital".