Maxi López e Wanda Nara se separaram há quase seis anos. Mas o divórcio, que teve como pivô o também jogador argentino Mauro Icardi, com quem a modelo é casada, ainda repercute e ganha novos contornos.
O ex-jogador do Grêmio, atualmente no time italiano Crotone, na Segunda Divisão — concedeu entrevista à rádio argentina Club 947 dizendo ter perdoado Icardi, hoje no PSG, de quem era amigo e com quem jogou junto na Sampdoria, pela traição.
— Não tenho mais problemas com nada. Meu objetivo na vida, mais até que o futebol, falando como ser humano, é buscar e prover felicidade aos meus filhos. É o único objetivo que tenho. O restante passou. É uma página passada no tempo, que não incomoda mais — disse.
O restante da entrevista foi amistoso. Mas, diante da repercussão da fala em uma conta do Instagram, o jogador aproveitou para dar uma cutucada na ex, com quem teve três filhos.
— Além de tê-lo perdoado, agradeço que ele tenha levado Wanda embora — ironizou em postagem feita ontem.
López troca farpas com Icardi e Wanda Nara desde 2014, quando a ex-mulher se casou com o conterrâneo e antigo amigo do casal.