A novela Maxi López e Wanda Nara ganhou um novo capítulo. E muito quente, diga-se de passagem. Em entrevista à rádio argentina La Red, o centroavante do Vasco falou sobre a foto publicada pela ex-mulher, que dava a entender que os dois passaram a virada de ano juntos. Segundo o atleta, porém, a imagem não simboliza uma reconciliação.
— A verdade é que as coisas não estão bem. Não entendo por que ela faz essas coisas. Eu disse que queria passar o fim do ano com as crianças e ela se opôs completamente de novo. Me disse: "vem na casa da minha irmã". Estive uma hora mais ou menos brigando pelo telefone para ver as crianças e ela não queria entregá-los. "Tem que entrar na casa", me disse. Eu, obviamente, não queria entrar. Uma situação um pouco absurda, mas não sei o que ela tem na cabeça fazendo essas coisas — revelou Maxi.
O atacante, que atuou no Grêmio em 2009, foi casado com a modelo, com quem teve três filhos: Valentino, Benedicto e Constantino. O relacionamento, no entanto, acabou em 2013, depois de Wanda Nara traí-lo com o companheiro de Sampdoria, Mauro Icardi (hoje atacante da Inter de Milão). Porém, de acordo com Maxi López, a mulher convida-o para visitá-la quando Icardi não está em casa.
— Ela toma isso como um jogo, me fazendo entrar na casa dela ou me chamando quando seu marido está na concentração. É uma mulher que se casou, que já teve outros bebês e eu só quero manter o vínculo com meus filhos e nada mais. Não sei para que me chama, porque me chama em dias pontuais. Eu não entro mais no jogo dela. Não entro se não me enrosco e depois não falo durante meses com as crianças — descreveu o jogador.
Maxi passou as férias do calendário brasileiro na Itália. Tudo para ficar mais próximo dos filhos, que moram com a mãe.
— Não sei qual o objetivo que ela tem na cabeça, não sei o que ela quer gerar. Eu cumpro com outras coisas, como ela quer, e ela não cumpre com os compromissos de mãe. Ela me faz entrar na casa. Estive com meus filhos porque, obviamente, faço isso por eles. É o que diverte ela, gerar este tipo de polêmicas. E eu trato de escapar, porque confunde as crianças e isso não é bom — finaliza o atleta vascaíno.