Lionel Messi foi coroado pela Fifa pela sexta vez como melhor jogador do mundo e Jurgen Klopp como melhor treinador do ano. Votaram pelo Brasil o capitão da Seleção, Daniel Alves, e Tite, técnico do time.
Na eleição de melhor jogador, o lateral-direito votou em Messi, Sadio Mané e Virgil van Dijk. O técnico citou os mesmos nomes, mas discordou da ordem. Tite escolheu Van Dijk, Messi e Mané.
Como melhor treinador, o camisa 10 do São Paulo votou em Jurgen Klopp, Tite e Pep Guardiola. Já o técnico da Seleção escolheu o treinador do Liverpool, o do Manchester City e Erik ten Hag, comandante do Ajax que levou o clube holandês à semifinal da Liga dos Campeões da Europa na temporada 2018/2019.
Marta, como capitã da Seleção feminina, foi a representante brasileira como jogadora. Ela votou nas americanas Rapinoe e Alex Morgan e na australiana Sam Kerr. Já Pia Sundhage, treinadora da seleção feminina, escolheu Rapinoe, a francesa Amandine Henry e a inglesa Lucy Bronze. O prêmio de melhor jogadora do mundo ficou com Rapinoe.
Para melhor treinadora de futebol feminino, a camisa 10 do Brasil escolheu a americana Jill Ellis, o sueco Peter Gerhardsson e a italiana Milena Bertolini. Já Pia votou em Peter Gerhardsson, Jill Ellis e na holandesa Sarina Wiegman. Quem conquistou o prêmio foi Ellis.