Com a chance de assumir a ponta da tabela, o Manchester United ficou apenas no empate por 1 a 1 com o Wolverhampton, no Molineux Stadium, pela segunda rodada da Premier League. Martial marcou para os visitantes e Rubén Neves fez para os Wolves. Pogba ainda desperdiçou um pênalti.
Empolgado pela chance de ser líder do campeonato, o United começou o jogo em cima do Wolverhampton e com as movimentações ofensivas em alta velocidade. Em uma dessas chegadas perigosas, Rashford achou bola enfiada para Martial na área e o atacante francês disparou para o gol, sem chances para Rui Patrício.
Após um primeiro tempo bem abaixo do esperado, o Wolverhampton passou de dominado a dominante no início da etapa final. Encurralando o United, os Wolves tiveram pelo menos duas chances perigosas, até que Rubén Neves, com um belo chute da entrada da área, empatou a partida no Molineux Stadium.
Com o empate no placar, o jogo ficou aberto e as equipes passaram a trocar ataques perigosos, até que em tabela com Rashford, Pogba foi derrubado na área e o árbitro apontou a marca da cal. No entanto, na cobrança do pênalti, o camisa 6 bateu a meia altura e Rui Patrício defendeu.
Nos minutos finais, o United até buscou o gol da vitória, contra um Wolverhampton que esperou o erro dos Red Devils para assustar nos contra-ataques, mas o empate persistiu e o jogo terminou com um ponto para cada lado no Molineux.