O astro português da Juventus de Turim, Cristiano Ronaldo, se mostrou otimista para a próxima edição da Liga dos Campeões, após o sorteio que ocorreu nesta quinta-feira em Mônaco, que colocou a equipe italiana no grupo D.
"É uma competição que todos querem vencer e é a mais difícil de ganhar", afirmou Cristiano ao canal espanhol Movistar Liga de Campeones após o sorteio.
"Estou muito esperançoso, confiante e oxalá este ano seja o da 'Juve'", acrescentou o atacante português, cuja equipe vai enfrentar na fase de grupos o Atlético de Madrid, o Bayer Leverkusen e o Lokomotiv de Moscou.
Cristiano vai voltar a enfrentar o Atlético, time que eliminou nas oitavas de final do ano passado com um hat-trick na partida de volta, depois de vencer por 2 a 0 a equipe 'colchonera' na ida.
"O Atlético é um grande time, como todos sabemos", garantiu. "Joguei muitas vezes contra eles, é uma partida dura, Espero que eles não me ataquem no estádio me chamando de coisas antidesportivas. Eles têm um ótimo treinador, mas os outros dois rivais [do grupo] são bons", acrescentou o craque português.
* AFP