Sem poder contar com Walter, punido por doping, o Goiás foi ao mercado atrás de outro atacante para reforçar o elenco na sequência da temporada. O clube tem negociação adiantada com o experiente Rafael Moura, o He-Man, que passou pelo Esmeraldino em 2010 e fez 23 gols em 41 jogos, ajudando o time chegar à decisão da Sul-Americana.
Rafael Moura, que está com 36 anos, jogou o Brasileirão de 2018 com a camisa do América-MG e foi o artilheiro da equipe na competição, com sete gols. Ao fim do ano, com o rebaixamento do Coelho, He-Man teve o contrato encerrado e, desde então, está em busca de um novo clube.
Em fevereiro, Rafael Moura chegou a ficar perto do Botafogo, mas a repercussão negativa da possível contratação do atacante esfriou a negociação. Antes do América-MG, Rafael Moura defendeu times como Inter, Fluminense, Athletico-PR, Corinthians, Atlético-MG.
O Goiás intensificou a busca por um atacante depois que Walter teve a pena por doping ampliada. O atacante terá de ficar mais um ano longe dos gramados.