O técnico da Argentina Lionel Scaloni vê a Seleção Brasileira com certo favoritismo na semifinal da Copa América. O treinador acredita que a equipe de Tite está em vantagem por conta dos números obtidos nos quatro primeiros jogos do torneio. Ele ainda confirmou Agüero como titular para o jogo que ocorre nesta terça-feira (2), às 21h30min, no Mineirão.
O Brasil obteve duas vitórias e dois empates nos primeiros jogos da competição, marcando oito gols e não sofrendo nenhum. A Argentina, por outro lado, marcou cinco vezes e obteve dois triunfos, uma igualdade e um revés — para a Colômbia, na estreia.
— Eles estão em uma situação importante, jogam em sua maioria juntos. Isso dá certa vantagem ao Brasil. Acreditamos que podemos fazer um bom jogo e passar. É uma grande equipe, joga em sua casa, tentaremos fazer o máximo, mas os números estão aí e jogam a favor deles — disse Scaloni em entrevista coletiva.
O treinador manteve o mistério de jogos passados e não quis revelar a provável escalação da Argentina para o jogo contra a Seleção Brasileira. O técnico só assegurou que Sergio Agüero estará entre os titulares no duelo.
— Tem uma coisa que é clara. Não sei por que, mas sempre sai que a dúvida é uma e que Agüero pode ficar fora. Por isso, eu te confirmo que Agüero vai jogar. Assim, pelo menos, vamos avisando para todos que disseram que Agüero era a dúvida da equipe — comentou.
A Argentina deve entrar em campo com: Armani; Foyth, Pezzella, Otamendi e Tagliafico; Paredes, De Paul e Acuña; Messi, Agüero e Lautaro Martínez.