O Fluminense finalmente apresentou o meia-atacante Nenê. Depois de as conversas terem sido abertas ainda em janeiro, a negociação só foi concluída nesta segunda-feira (15), após o experiente jogador de 37 anos conseguir assinar sua rescisão com o São Paulo e se apresentar no Rio de Janeiro. Ele firmou contrato com o clube carioca até 2020.
Por outro lado, o time das Laranjeiras segue temendo perder seu centroavante titular. Autor do gol do empate com o Ceará, Pedro tem sido alvo de especulações durante a janela de transferências. O jovem, que teve sua saída para o rival Flamengo vetada, agora é alvo do CSKA Moscou, da Rússia. Conforme o site russo Championat, a equipe do leste europeu faria uma proposta de 12 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões) para levá-lo.
Outro jovem que promete movimentar o mercado é o lateral-esquerdo Abner, da Ponte Preta. Por meio de um comunicado, o clube paulista anunciou que o atleta de 19 anos pagará a multa rescisória de R$ 10 milhões para romper seu vínculo. Especula-se que seu destino seja o Athletico-PR, que recentemente vendeu Renan Lodi ao Atlético de Madrid.