Ex-atacante do Grêmio Miller Bolaños brilhou em um amistoso vencido por sua equipe, o Tijuana, contra o Boca Juniors, nesta quarta-feira (10).
O equatoriano marcou o gol da vitória por 1 a 0 aos 42 minutos do segundo tempo, depois que um cruzamento passou por toda a área argentina e o encontrou pelo lado esquerdo. O jogador chegou batendo de primeira e contou com uma falha do goleiro Andrada, que ainda tocou na bola sem evitar que ela alcançasse o fundo das redes. No clube mexicano, Bolaños é companheiro do centroavante Ariel Nahuelpán, ex-Inter.
Este foi o último teste do time argentino, que realizou pré-temporada nos Estados Unidos e México. Antes, eles haviam vencido o América-MEX, por 2 a 1, e o Chivas Guadalajara, por 2 a 0.
A curiosidade é que todos os amistosos ocorreram em estádios com gramado sintético. Primeiro, contra o América, no Estádio Red Bull, em New Jersey. Depois, diante do Chivas, no CenturyLink Field, estádio do Seattle Sounders. Por fim, no Estádio Caliente, campo do Tijuana. A escolha se deu como uma forma de preparação para o Boca Juniors, que enfrentará o Athletico-PR, no dia 24, na Arena da Baixada, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores.