A Seleção Brasileira não teve nenhuma dificuldade para vencer Honduras. Na tarde deste domingo (9) no Beira-Rio, a equipe de Tite goleou por 7 a 0 no último teste antes da Copa América.
Uma das dúvidas no time titular é o substituto de Neymar, cortado por lesão. Na partida contra o Catar, Everton entrou no lugar do camisa 10. Neste domingo, David Neres começou a partida e marcou um dos gols.
— Vou ter que medir o desempenho deles todos, fico contente quando tem a possibilidade. David (Neres) fez um grande jogo. Ele flutua e está num nível de confiança bom, e fez gol, e já estou andando mais ou menos para onde as coisas vão — afirmou Tite, dando a entender que o jogador do Ajax começará a Copa América como titular.
O comandante da Seleção falou sobre a situação de Arthur. O volante foi substituído ainda no primeiro tempo, após sofrer falta dura do adversário. No entanto, Tite disse que conversou com o jogador e que não há preocupações. Além disso, falou sobre a busca pelo título da Copa América, vencido pelo Brasil pela última vez em 2007:
— Uma equipe campeã se constrói durante a competição, se fortalece, aprende, passa por adversidades e se confirma durante a competição. Todas as campanhas e os grandes títulos são assim, e agora novamente.
Ouça a coletiva de Tite na íntegra: