O técnico Tite definiu a escalação da Seleção Brasileira que enfrentará Honduras, neste domingo (9), às 16h, no Estádio Beira-Rio. O comandante escolheu David Neres como substituto de Neymar e fez uma alteração no sistema defensivo: sai Miranda e entra Thiago Silva.
Durante o treinamento deste sábado (8), o treinador comandou uma atividade em campo reduzido, visando a pressão na saída de bola do adversário e troca de passes. Convocado para substituir Neymar, Willian participou normalmente da atividade, mas não deve atuar contra a seleção hondurenha.
O lateral-direito Fagner segue fazendo trabalhos separado dos demais. O jogador do Corinthians está em recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda.
Durante o treinamento, Tite também trabalhou a bola a parada defensiva e ofensiva da Seleção Brasileira. Nesta parte da atividade, o treinador confirmou que Gabriel Jesus continuará no time titular, apesar de Firmino estar à disposição.
Outra alteração em relação ao time que venceu o Catar por 2 a 0, na última quarta-feira (5), é a saída do goleiro Ederson. Como era esperado, Alisson chegou e já foi colocado como titular. O goleiro do Liverpool foi o mais saudado pelo torcedor presente no Estádio Beira-Rio.
A escalação do Brasil que enfrentará Honduras terá: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva, Filipe Luís; Casemiro, Arthur, Richarlison, Coutinho, David Neres; Gabriel Jesus.