Ole Gunnar Solskjaer resgatou um Manchester United desacreditado e o colocou nas quartas de final da Liga dos Campeões, nesta quarta-feira (6), depois de eliminar Paris Saint-Germain em uma virada épica na França. Depois de perder a partida de ida por 2 a 0 no Old Trafford, na Inglaterra, o time inglês venceu por 3 a 1 no Parc des Princes, em Paris. Esta é a terceira vez consecutiva que a equipe francesa cai nas oitavas de final da maior competição de clubes do mundo.
O resultado consolida ainda mais o bom retrospecto do técnico dinamarquês à frente do United. Solskjaer, que já marcou gol em final de Liga dos Campeões pelo clube inglês, soma 17 jogos a frente do time, com 14 vitórias, dois empates e apenas uma derrota.
O classificação histórica começou aos dois minutos do primeiro tempo, com Lukaku. O PSG, que não contou com Neymar, ainda empatou aos 12 com Bernat. No primeiro tempo, o atacante belga colocou o United novamente em vantagem após falha de Buffon.
O gol da classificação ocorreu nos acréscimos do segundo tempo, depois de o árbitro Damir Skomina utilizar o VAR para confirmar uma penalidade a favor dos ingleses. Aos 47, Rashford converteu a cobrança: 3 a 1 e United de volta às quartas de finais da Liga dos Campeões pela primeira vez desde 2014.