O técnico do Nantes, Vahid Halilhodzic, foi mais um a criticar o fim das buscas pelo avião que transportava Emiliano Sala até Cardiff, capital do País de Gales, na última segunda-feira (21). A polícia britânica deu por encerrada na quinta a procura pelo jogador e o piloto da aeronave, que estão desaparecidos desde então.
— É asqueroso deixar a situação assim. Não podemos permitir isso — lamentou Halilhodzic, que comandou o argentino até poucos dias atrás.
Para o treinador, é uma "vergonha" as autoridades desistirem de procurar a aeronave no Canal da Mancha — que liga a França à Inglaterra —, em local onde a profundidade não é tão grande, por conta do mau tempo na região.
Halilhodzic revelou ter chorado mais uma vez ao assistir à entrevista da irmã de Sala, que também havia pedido para retomarem as buscas pelo jogador. O técnico revelou que tinha boa relação com o meia.
— Conversávamos muito. No dia anterior ao ocorrido, tivemos uma conversa muito longa e ele me agradeceu. Nunca ouvi ninguém falar mal dele. Era um grande cara — concluiu.