Diante da informação de que a polícia inglesa deu por encerradas as buscas pelo avião que transportava o atacante Emiliano Sala, uma onda tomou conta das redes sociais. Motivados por um vídeo do ex-companheiro de Bordeaux, Valentín Vada, foi criada a hashtag NoParenDeBuscar (não parem de buscar, em português). Diante da situação, quem também se manifestou foi a irmã do atleta, Romina Sala, que concedeu entrevista à ESPN da Argentina.
— A única coisa que quero é que encontrem meu irmão e o piloto, que se coloquem no coração dos familiares. Sinto que eles estão vivos, estão bem e estão esperando. Peço, por favor, que não parem as buscas. Não parem, por favor! Eles estão vivos — disse Romina muito emocionada.
Contratado pelo Cardiff City junto ao Nantes, da França, o jogador era aguardado no País de Gales na noite de segunda-feira (21). Entretanto, o voo sumiu dos radares e desde então se procura no Canal da Mancha vestígios da aeronave. Um dos diretores da equipe de busca chegou a manifestar que não espera encontrar algum sobrevivente.